Grazi Massafera e Cauã Reymond fariam par romântico na novela "Prova de Fogo", título provisório da nova trama de Walcyr Carrasco. O folhetim substituirá "A Força do Querer", sucessora de "A Lei do Amor" e com previsão de estreia para outubro. Mas o ator recusou o papel supostamente por descobrir a ex-mulher no elenco e agora se prepara para viver Dom Pedro I. Segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (14), Grazi, atualmente vivendo a Luciene da trama das nove, vai interpretar uma vilã apaixonada pelo protagonista vivido por Rafael Cardoso.
O Purepeople já havia antecipado que o ator substituiria o pai da pequena Sofia na nova trama do autor de sucessos como "Xica da Silva" (Manchete, 1996), "Fascinação" (SBT, 1998), "Alma Gêmea" (Globo, 2005) e "Verdades Secretas" (Globo, 2015). Grazi será ainda rival da personagem de Bianca Bin, neta de Lima Duarte, proprietário de um bar de beira de estrada no Jalapão, em Tocantins. A novela reunirá ainda Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Sergio Guizé, Arthur Aguiar e Eriberto Leão entre outros. A história gira em torno de uma disputa da posse de uma mina de esmeraldas. Outra baixa do elenco foi de Bruna Marquezine. A namorada de Neymar alegou estar fazendo trabalhos seguidos e, por isso, precisava "parar um pouco".
Após encerrar sua participação na novela de Maria Adelaide Amaral, a atriz já tem seus planos definidos. "Férias maravilhosas! Em qualquer lugar do planeta com Sofia e meu namorado! Trabalho para isso. Não sou do tipo que gosta de emendar. Hoje em dia eu posso, né? Tenho minhas prioridades", explicou. Recentemente, circulou a informação que a namorada do empresário Patrick Bulus poderia estar em "À Flor da Pele", mas Gloria Perez, autora da trama, negou a participação da atriz. "Muita vontade de trabalhar com ela, mas não dá para ser dessa vez!", respondeu a novelista ao conversar com internautas através do Twitter.
(Por Guilherme Guidorizzi)