O fim do personagem de Marcello Novaes, o vilão Kléber, na novela das sete "Além do Horizonte ", não chegará ao fim como o ator queria. Recentemente, durante as gravações, Marcello sofreu um acidente e fraturou a tíbia da perna direita. Ele não poderá gravar algumas cenas que estavam programadas na novela, que chega ao fim dia 2, segundo entrevista para a revista da TV, do jornal "O Globo".
"Foi uma fatalidade, mas fiquei muito triste porque o personagem estava num momento bacana. Eu estou gravando apenas os planos fechados sentado ou em pé", contou o ator, que voltou a gravar na última terça.
O ator contou que chegou a pensar em recusar o papel de Kléber, por ser um vilão na sequência do vilão Max, da novela "Avenida Brasil": Tive medo de me repetir. Mas o desafio é tão interessante para o ator, que eu resolvi encarar e tentar fazer diferente. Enxuguei tudo. Acho que a missão está cumprida".
Marcello namora sua assessora de imprensa, Camila Lamoglia. A relação de trabalho entre os dois começou há 6 anos: "Quando paro para pensar nas mulheres que tive, por quem me apaixonei, como a Letícia (Spiller), foram coisas que aconteceram, eu não fui atrás. Conforme ficamos mais maduros, vamos entendendo melhor os acasos".
O artista é pai de Diogo, de 19 anos (do relacionamento com a empresária Sheyla Beta), e de Pedro, de 17 (que teve com sua ex-mulher, Letícia Spiller ).