Maraisa deu uma nova chance a seu relacionamento com Fabrício Marques. Após romper namoro de dois meses com o médico Artur Queiroz do Amaral, a sertaneja reatou seu compromisso com o também sertanejo, é o que afirma o site "Notícias da TV", nesta sexta-feira (08).
Segundo amigos próximos dos cantores, Maraisa e Fabrício Marques se reaproximaram assim que o empresário soube do término da ex. No final de dezembro, eles comemoraram as festas de fim de ano juntos em Goiânia, Goiás.
Já neste início de 2021, os dois se isolaram em um dos hotéis dos quais Fabrício Marques é dono e aproveitaram mais do momento a sós. Entretanto, o casal não passou desapercebido pelos fãs que notaram fotos deles pelo mesmo local e apostaram na reconciliação.
Ainda de acordo com a publicação, Maraisa e Fabrício planejam fazer um comunicado oficial da volta do namoro com direito a uma foto produzida para o anuncio especial.
Essa é a segunda vez que os dois retomam a história de amor. A relação foi assumida pela primeira vez em março do ano passado e o primeiro fim foi noticiado em junho. Pouco menos de um mês afastados, eles se reconciliaram e o novo término aconteceu em outubro. Namorando o médico Artur Queiroz do Amaral, Maraísa recebeu algumas indiretas de Fabrício Marques pela web.
Após Maraisa romper com o médico, Fabrício Marques enfrentou a covid-19 e ficou internado. A inflamação chegou a atingir 40% dos órgãos. "Não fiquem brincando, se aglomerando. Essa doença não escolhe tamanho, cor, idade, nem se é rico ou se é pobre, ela não respeita. Tem pessoas próximas a mim que estavam indo para a UTI, morrendo. Pessoas mais novas que eu e não estão aguentando", aconselhou.
"Tenho que cuidar em casa, me isolar. O pós-Covid é quando você se cura mesmo. A infecção continua no pulmão e você tem que seguir todas as indicações médicas para tirar essa infecção. O vírus vai [embora], mas os transtornos ficam e você tem que cuidar da infecção (...) Meus planos são de cautela, cuidar mais da saúde, se valorizar mais, respeitar os limites dessa doença e cuidar, proteger minha família", completou.
(Por Rahabe Barros)