Maraisa não está mais namorando. Segundo informações do "Notícias da TV", na manhã desta quinta-feira (07), a dupla de Maiara teria rompido com Artur Queiroz do Amaral após quase três meses de relacionamento, em dezembro.
O romance foi revelado publicamente em novembro do ano passado e o último registro público dos dois como casal aconteceu no fim do mesmo mês, quando ela recebeu uma indireta do ex, Fabricio Marques, já recuperado da covid-19.
Amigos próximos da cantora afirmam que o término aconteceu de forma "amigável e que os dois ainda trocam mensagens eventualmente". Além disso, os dois continuam se seguindo pelas redes sociais.
Na internet, os fãs de Maraisa já haviam especulado que a cantora estava solteira. A intérprete de "Medo Bobo" passou a aparecer sozinha em fotos publicadas no Instagram e nos cliques de Réveillon também.
As postagens no Twitter em dezembro também passaram a chamar atenção. "Azar na pesca, vara de pescar e peixe logo terei sorte no amor", escreveu em uma ocasião. "Se você escolher um péssimo sócio, você terá um péssimo negócio, se você escolher um péssimo companheiro, você terá um péssimo relacionamento... e assim vai para todas as escolhas que podemos fazer", declarou em outro momento.
Durante a realização de um ensaio sensual com Maiara, a stylist da dupla, Cynara Boechat, comentou sobre a nova fase da dupla quando o assunto é modo de se vestir e detalhou sobre Maraisa:
"Ela está em um relacionamento sério de amor com ela mesma há um tempinho. O biquíni tem feito parte da corrida diária dela, da qual ela não abre mão. A partir disso, veio a ideia do biquíni na hora da corrida e na hora do café como na foto da xícara. Ela queria passar que o menos é mais e que ela é a irmã estão demais (risos)".
Próximo ao Natal, Maraisa fez uma balanço sobre seu ano de 2020: "Não foi um ano nada fácil, né?! Mas apesar de tudo o amor por aqui prevaleceu. Que o Natal seja uma noite linda com muita alegria, união e felicidade pra todos nós e que vocês recebam o nosso carinho e passem um natal com muita luz!", desejou ela aos admiradores.
(Por Rahabe Barros)