Melhores amigas de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa estão extremamente abaladas pela morte da cantora, vítima de um acidente de avião na última sexta-feira. Neste domingo (07), em sua rede social, Maraisa postou uma foto segurando o filho de Marília Mendonça no colo e desabafou: "E nossos sonhos ainda continuarão... Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!!!".
A foto foi postada pela primeira vez pela própria Marília, em seu Twitter. Na ocasião, a artista escreveu: "Tudo que sonhamos, Maiara e Maraisa".
Pouco depois do enterro, Maraisa desabafou sobre a perda da amiga. "Tudo no meu corpo dói... Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim para essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta para ir te encontrar pela última vez como foi hoje".
E completou: "Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Estou inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde... Você não diz nada...Parece que está dormindo em um sonho de princesa!".
Pais do pequeno Léo, de pouco menos de 2 anos de idade, Marília Mendonça e Murilo Huff já não formavam mais um casal, mas mantinham um ótimo relacionamento, especialmente por causa do filho. O artista, inclusive, estava com o menino no momento do acidente que matou a cantora.
Em sua rede social, ao se despedir publicamente de Marília em um relato emocionante, Murilo contou qual foi o último pedido da sertaneja. "Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças", avisou.
E detalhou: "Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?".