Maraisa relembrou a trajetória de amizade com Abicieli Silveira Dias Filho, tio de Marília Mendonça, que também foi uma das vítimas fatais do acidente que tirou a vida da cantora. Pelo Twitter, a irmã de Maiara, que afirmou "não aguentar mais" o sofrimento pela perda da amiga, definiu o profissional como "fiel escudeiro".
"Extremamente carinhoso, engraçado, sempre nos mostrando fotos da filha e tudo que ela fazia, cada descoberta... Um paizão, também pra gente na estrada!", relatou. Além de parente, Abicieli era assessor pessoal de Marília Mendonça e um dos principais apoiadores da carreira da artista. Ele deixou uma esposa e uma filha de seis meses, Laura.
A cantora, que dividiu com os internautas imagem de um dos últimos presentes que ganhou de Marília, relembrou os últimos momentos da parceria com Abicieli Silveira, que estava envolvido, junto à equipe de Maiara & Maraisa, no planejamento da turnê "Festival das Patroas". "Nos últimos dias, nossas equipes estavam tão unidas, nosso produtor e as pessoas que ajudavam e cuidavam, sempre juntas! Boiolinha. Sempre cuidando da gente de uma forma leve, deixando que fôssemos quem realmente éramos, com a nossa autenticidade...", resumiu a gêmea.
Maraisa também destacou que Silveira sempre era o responsável por animar o trio nos momentos de adversidade: "Se a gente desanimava, no primeiro minuto, você já reerguia as três! Eu amava seus elogios porque sempre foram muito sinceros! Ficávamos hospedados sempre nos mesmos andares dos hotéis, como uma família que sempre fomos! E era sempre um 'Dorme com Deus' com um beijo na testa".
A sertaneja finalizou o discurso com a frase que ela acredita que estaria sendo dita pelo assessor em um momento delicado como esse. "Tenho certeza de que, no momento que nós vivemos agora, seria o primeiro a falar: 'Bora, minha filha... Anima! Vocês são gigantes'. Saudades eternas!", concluiu.