Tudo pronto para o Natal na casa de Maraisa! Nesta terça-feira (22), a dupla de Maiara fez um pequeno tour por sua mansão em Goiânia, Goiás, e compartilhou com seus seguidores do Instagram o resultado final da decoração de sua sala de estar com direito a uma árvore repleta de enfeites e grandes caixas de presentes para distribuir na data comemorativa.
Nos registros ao som de "Jingle Bell Rock", de Bobby Helms, um detalhe chamou atenção dos curiosos pelo cenário de Natal de Maraisa: a cor. A intérprete de "Medo Bobo" apostou tanto no ambiente interno da casa, quanto no externo no tom rosê.
Andressa Suita foi pelo clássico do Natal. Recém-separada de Gusttavo Lima, a modelo investiu para montar sua árvore adereços com laços gigantes, fitas, bolas e até bonecos de Papai Noel pendurados, mesclando entre o dourado e o vermelho.
Ao terminar de montar sua árvore, Andressa Suita fez uma reflexão sobre tudo o que viveu em 2020: "Esse ano foi cheio de desafios pra todo mundo, mas a data mais esperada do ano chegou, que é o Natal. Acho uma data muito especial, muito linda, e por isso que estou toda montada, perto da árvore de Natal. É uma data que a gente gosta de presentear família, amigos, mas também uma data de desejar muitas coisas boas, muita saúde, muita paz, muita alegria, muita felicidade".
No início de dezembro, Fabrício Marques, ex-namorado de Maraisa, foi internado ao ser diagnosticado com a covid-19. Liberado do hospital, o cantor passou a fazer diariamente fisioterapia nos pulmões.
Em seu perfil, Fabrício Marques alertou sobre a seriedade da doença. Recentemente, famosos lamentaram a morte de Nicette Bruno e do ator Eduardo Galvão, ambos vítimas da covid.
"Graças a Deus Ele preservou minha vida. Passei por maus bocados com essa doença, que não é brincadeira. Eu pensei que não era tão sério, mas no segundo dia achei que ia viajar para outro mundo. O pós-covid é muito cauteloso. Você tem que ficar em casa, de repouso, porque o mais afetado é o pulmão. O meu foi muito afetado. Perdi mais de 10 kg em quatro dias. É uma doença séria, que não tem idade nem tamanho. É muito séria. Se projetam e usem máscara", incentivou.
(Por Rahabe Barros)