2020 está em sua reta final e pôde ser considerado um ano desafiador também para muitos famosos: Andressa Suita foi uma das celebridades que viu sua vida se transformar por completo. Separada do sertanejo Gusttavo Lima, radicalizou na mudança de visual e também aumentou sua base de seguidores no Instagram, firmando-se como uma influenciadora ativa na rede social. O Purepeople destaca, a seguir, os principais pontos do ano da modelo.
Capricorniana de 20 de janeiro, Andressa Suita comemorou os 32 anos com um ensaio editorial e festa em família. O mês seguinte, fevereiro, foi marcado por uma série de viagens durante o Carnaval, acompanhando a programação de shows de Gusttavo Lima. Já em abril, a modelo realizou seu primeiro bazar beneficente. No meio do ano, a família se reuniu para comemorar os aniversários de Gabriel, que completou 3 anos no dia 29 de junho, e Samuel, que fez 2 em 24 de julho.
Logo no começo de outubro, a notícia sobre o fim do casamento movimentou as redes sociais. Ao confirmar a separação, uma das marcaram o ano no mundo das celebridades, Andressa também se afirmou surpresa. "Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês, quem me acompanha sabe. Na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava para gente continuar mais como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu salvar nosso casamento", argumentou.
Apesar do baque, Andressa não se ausentou das redes sociais: ela diminuiu o ritmo de postagens e preferiu não expor os dois filhos. Por lá, foi apoiada por diversas famosas, como Thaeme e a ex-BBB Adriana Sant'Anna. Nos primeiros dias de novembro, surgia uma nova Andressa. Após uma transformação que durou horas, ela adotou cabelo castanho e intensificou os cuidados com o corpo.
O modo como Andressa Suita gerenciou suas redes durante o momento de crise na vida pessoal serviu de inspiração para muitos internautas: prova disso foi o aumento do número de seguidores. Em outubro, ela tinha pouco mais de 10 milhões e, em dezembro, ultrapassa os 14,2 milhões. Segundo a plataforma IGBlade, sua média de crescimento mensal nas redes é de 562.1k.
Antes de o divórcio ser oficializado, não faltaram rumores sobre uma possível reconciliação com Gusttavo Lima, sempre negados pela modelo. Outro boato sobre sua vida amorosa foi sobre um suposto envolvimento, após a separação, com Junior Mendonza, ex-noivo de Flávia Pavanelli, também negado pela goiana.
(Por Marilise Gomes)