Manu Gavassi se pronunciou após ter levado unfollow de Tiago Leifert por curtir a publicação de Ícaro Silva. No Instagram, a cantora lamentou o fato e refletiu sobre a proporção que a questão tomou.
Pelos Stories, do Instagram, Manu postou um textão, no qual começa explicando a admiração que tem tanto por Tiago, quanto por Ícaro. Vale lembrar que a ex-BBB trabalhou recentemente com o ator em seu álbum visual, o "Gracinha".
"Vamos lá fazer algo que faz tempo que não faço e já perdi até o jeito que é "me justificar a respeito de algo que eu não deveria porque não é para tanto", começou.
Na quarta-feira (22), Tiago Leifert deu unfollow em alguns ex-BBBs que curtiram ou comentaram o post de Ícaro Silva no qual ele rebate a carta aberta do apresentador. Na continuação do texto, Manu explica que a atitude não irá mudar sua visão sobre o ex-apresentador do reality.
"Eu amo o BBB. Amo o Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida que foi o meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que funciona. Odeio linchamentos virtuais (Por qualquer coisa que não seja um crime)".
Além disso, na continuação do texto, Manu Gavassi criticou a falta de comoção com assuntos mais sérios e pertinentes.
"Sendo militante porque não consigo evitar, desculpa a fada-sensata aqui: Me entristece porque não vejo essa comoção com opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que realmente vá ferir pessoas".
"E agora se essa militância não diz nada pra você, tenho aqui outro argumento: Não vejo essa comoção pra nenhuma notícia do bom trabalho do Ícaro. As coisas estão muito fora de proporção. Ou sempre estiveram e eu que sou inocente demais", finalizou.
Quem também se pronunciou nas redes sociais foi Thelma Assis. Nos Stories, Thelminha gravou alguns vídeos explicando seu posicionamento e ressaltando que mantém a gratidão pelo "BBB".
"Em relação ao unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago [Leifert] sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo... Então fica meio contraditório seguir ex-BBB que a gente sabe que é machista, racista... E a gente é que toma o unfollow", disse Thelma.
A fala de Thelma fez Paula Sperling acreditar que era uma indireta para ela. Com isso, a vencedora do "BBB 19" fez uma crítica à médica nas redes sociais.