Manu Gavassi pode ter reclamado do excesso de Photoshop nas fotos sensuais que fez para a capa da revista "Vip" de maio, nas quais aparece de lingerie e peças com muita transparência, mas uma coisa é certa: ela está poderosa! Na entrevista, a atriz e cantora de 23 anos contou que está vivendo um momento em que se sente "mulher" e ressaltou que se considera diferente das meninas de sua idade.
"Descobri minha sensualidade agora, depois que conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura", declarou à publicação. Solteira desde julho de 2014, quando terminou o namoro de dois anos com Chay Suede, Manu listou o que um homem precisa ter para conquistá-la: "Estilo, ser engraçado e tocar algum instrumento".
Ela também explicou que após terminar o relacionamento preferiu continuar "solo", escolha que trouxe maior liberdade para que pudesse se conhecer mais e evoluir com seus projetos. "Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo", afirmou a cantora que passou por uma cirurgia de emergência em março e foi operada depois de ter uma crise de apendicite.
(Por Patrícia Dias)