Capa da revista "Vip" de maio, Manu Gavassi não gostou dos retoques feitos em seu corpo e usou o Twitter para comentar sobre o assunto. Tudo porque uma internauta indagou o tamanho das coxas da intérprete do hit "Direção". "Menina, de onde nasceu essa coxa", questionou? "Do Photoshop deslavado que é essa capa", respondeu prontamente.
As alterações irritaram a cantora. "Eu nem me reconheço direito. A gente tem que se sentir linda do jeito que nós somos. Nada a ver se retocar toda. Vamos começar uma campanha? Tentar encaixar todo mundo em um padrão. Não é assim que funciona. Já sofri muito com padrões. Não quero continuar passando essa mensagem", escreveu, indignada.
A ex-namorada de Chay Suede criou a hashtag 'Me sinto linda como sou'. Os seguidores aderiram a campanha, que virou assunto nos trends topics. "Foi por sua causa que comecei a me aceitar do jeito que eu sou, obrigada, não só por isso, mas por tudo, eu te amo muito!", agradeceu uma. "Acho que nunca me senti realmente bonita. Manu tá me ensinando tanto", desabafou outra. "Você também significa muito para nós, fãs LGBT, obrigado por nos mostrar que podemos ser quem nós somos sempre", disparou o terceiro.
Ana Hickmann aparece irreconhecível em capa de revista
Tal como aconteceu com Manu Gavassi, Ana Hickmann também já foi vitimo do uso exagerado do Photoshop. A apresentadora da Record ficou assustada com o resultado da revista "Cláudia", na qual apareceu irreconhecível: olhos, boca nariz e bochechas foram modificadas "Gente! Essa não sou eu".
(Por Camilla Gabriella)