Manu Gavassi já está novamente em solo brasileiro. Depois de acompanhar os desfiles da NYFW com Bruna Marquezine e mais famosas, a cantora prestigiou a première do documentário do Duo AnaVitória, na Reserva Cultural, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (18). Para a ocasião, a famosa combinou uma produção para lá de estilosa com pochete da marca Louis Vuitton, de R$7.100,00. "Moldada no clássico canvas Monogram e assinada com um aplique de couro 'Louis Vuitton Paris', esta bumbag muito funcional transforma seu look esportivo em uma definição perfeita do elegante casual. Use-a como clutch, transpassada ou no ombro para um visual mais alegre", descreveu a marca.
Para quem é fã de Manu, ai vai uma novidade: no dia 24 de fevereiro, a artista vai apresentar a turnê Manu Pocket Show no Morumbi Town Shopping, às 16h. A ideia da famosa, que esbanjou estilo com as trends neste verão, é apresentar suas canções de uma maneira mais intimista e em versões acústicas. "Meus fãs sempre pediram esse tipo de show, uma coisa mais intimista, para saber mais sobre as histórias por trás das minhas composições. Será um novo momento de proximidade com o meu público, ainda mais nessa fase tão importante da minha carreira que estou em estúdio e me reinventando como artista", disse ela.
Assim como outras famosas, Gavassi também assumiu já ter passado por uma cirurgia plástica no nariz. Em seu perfil do Instagram, a artista falou sobre a decisão de operar e não fez recomendações para uma seguidora. "Se a sociedade não fosse tão escrota e já buscasse corrigir o nariz de uma criança de cinco anos, eu teria crescido mais saudável e não teria nem feito plástica para começo de conversa. Sei que ela não falou por mal, mas esse tipo de comentário reflete, infelizmente, em como somos todas treinadas a buscar perfeição desde muito cedo. Eu fiz plástica e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se sentisse bem e se aceitasse desde novinha e não precisasse sentir a necessidade de fazer uma plástica. Paz", escreveu.
(Por Rahabe Barros)