O vinil deixa qualquer look mais sensual no inverno e o material que transforma as roupas plásticas brilhantes foi a escolha de Bruna Marquezine ao compor seu look ao acompanhar da primeira fileira o desfile da marca John John no New York Fashion Week, na noite desta terça-feira (12). Ao lado de amigas como Fiorella Mattheis e Manu Gavassi, com quem costuma se divertir com semelhança, a atriz surgiu a bordo de um conjunto de jaqueta e minissaia vinho e botas over the knee na cor nude. Para completar a produção, a artista, exibindo nova tatuagem, apostou em argolas douradas e penteado com fios com aspecto molhado - um dos seus queridinhos.
Bruna compartilhou o styling em uma foto em seu perfil do Instagram e se deparou com inúmeros elogios dos fãs. "Lindíssima, arrasou!", "Plena", "Estilosa, amei o look!", "Linda, chiquérrima e tudo de bom que puder ser", "Fina e sofisticada!", "Simplesmente perfeita", "Estilo lindo! Não se importe com opiniões contrárias, pois cada um tem seu estilo. Parabéns!", "Muito estilo!", "eu olho para você e vejo um bebê... Salete pra sempre! Uma boneca", foram alguns dos comentários deixados pelos admiradores à Marquezine em sua conta.
Com alimentação balanceada e adepta das atividades físicas, a famosa está sempre exibindo seu corpo sequinho em produções mais justas ou até mesmo em registros de biquíni. Recentemente, ela ironizou uma crítica e dispensou cobranças para colocar silicone nos seios. "Você nunca vai agradar todo mundo. Se a pessoa discorda de algo, ela vai te ofender, vai tentar te machucar... O que me preocupa é: onde isso vai parar? A tendência é piorar", argumentou à "Glamour". Em seguida, a ex-namorada de Neymar completou: "Tem que emagrecer, tem que colocar silicone... Não tenho que colocar silicone. As pessoas tem que entender o que é um peito natural. Não cabe você dizer o que o outro precisa fazer. Acho preocupante".
(Por Rahabe Barros)