O nome de Gretchen está na boca do povo nos últimos dias por conta do valor milionário que a Rainha do Bumbum está supostamente cobrando por seu imóvel em Belém, onde ela viveu inúmeras confusões com um estabelecimento vizinho. Neste domingo (05), a cantora publicou, via Instagram, uma frase que muito parece uma resposta às críticas que sofreu por conta do assunto.
"Quando entenderem que não conseguirão ser como você e nem te superar, tentarão te sujar. Isso se chama inveja", diz a frase publicada por Gretchen. A cantora completou a publicação com uma legenda bastante sucinta: "Só isso".
A publicação ganhou apoio de famosos e, também, do marido de Gretchen, Esdras de Souza, com quem ela mora atualmente em Portugal. "Amor, quando muitos entenderem que a inveja pode se transformar em dívidas (karmas), ninguém os poderá ajudar, porque tudo aqui neste plano será pago", escreveu o músico. "Real", concordou Adriane Galisteu. "Inveja é uma m*rda", escreveu Leo Áquilla.
Confirmando que a frase é uma indireta relacionada à polêmica da venda, Gretchen curtiu um comentário de uma internauta que alfinetava o ex-deputado federal paraense Wladimir Costa. "Exemplo: um ex-deputado falando do valor da sua casa ou mansão, o nome que você quiser dar e o valor também. Porque é sua, pode dar o valor até de 10 milhões. Compra quem quer", diz o comentário que ganhou o like da famosa.
Figura polêmica do cenário paraense, Wladimir debochou do valor supostamente cobrado por Gretchen e do fato de ela ter autointitulado o imóvel como uma mansão. O ex-deputado também ofereceu R$ 500 mil pela residência para "ajudar a reestabelecer a paz no nosso amado [bairro] Jurunas". O político ainda fez uma série de acusações contra a cantora e a chamou de "vizinha tóxica e surtada".
"Obrigado, meu Deus, pela partida desta senhora pra outra cidade e que não pise mais na nossa Belém. A presença da mesma não acrescentou nada aqui, a não ser discórdia e falar m*rda", escreveu Wladimir.
Em janeiro, o ex-deputado foi condenado a 9 meses de prisão pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios por crime de injúria. O motivo foi, justamente, um postagem ofensiva contra artistas, entre eles, Wagner Moura, Letícia Sabatella, Sônia Braga, Glóra Pires e Orlando de Morais. Em 2017, o político os chamou de "vagabundos mamadores da Lei Rouanet".