Manoel Carlos deu uma entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, em que elogia o desempenho de Bruna Marquezine. A atriz emocionou o país em sua estreia na TV, em 2003, na novela "Mulheres Apaixonadas", escrita por ele. Mais velha, a Burna se prepara para trabalhar novamente em uma obra do autor, "Em Família". "Escrever para a Bruna é muito gratificante. Temos uma relação antiga que me enche de orgulho", afirmou.
Na próxima trama do autor, Bruna vive dois papeis: a Helena aos 18 anos e a filha de Helena vinte anos depois. "É um desafio para todos nós criar a diferença dos dois personagens, mantendo a verossimilhança e o interesse do público. A expectativa é grande, mas a certeza de um bom resultado é ainda maior. Aguardemos fevereiro de 2014", disse Maneco.
A sua irmã Luana Marquezine se prepara para estrear na mesma trama. A atriz mirim vai viver a personagem Clara (Giovana Antonelli) quando criança. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Bruna falou sobre a sua relação com Luana, e como a pequena está sendo a experiência da caçula. "Conversamos muito e ela tem se divertido e aprendido muito", explicou. As duas passaram o Natal juntas e trocaram presentes. Bruna deu um cordão escrito "Best Friends" - melhores amigas em português- para a irmã.
A namorada do jogadorNeymar tenta afastar os rumores de uma possível crise na relação. Na última sexta (20), o casal foi a uma festa , na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar de negar o término, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a atriz tem chorado constantemente nos bastidores da novela "Em Família".