Bruna Marquezine tem sofrido depois de toda polêmica envolvendo o nome de Neymar com duas mineiras de Ipatinga. A atriz negou que o namoro estava em crise, mas ela tem chorado constantemente por causa do namorado durante as gravações e nos bastidores da novela "Em Família", de Manoel Carlos. A informação é do colunista Leo Dia, do jornal carioca "O Dia".
No último dia 17, a equipe de produção da novela parou as gravações várias vezes para retocar a maquiagem de Bruna, já que ela não parava de chorar e ficava com o rosto borrado, segundo uma fonte da publicação. A atriz não consegue esquecer a viagem das mineiras para a casa de Neymar, mas está disposta a perdoar o jogador.
Bruna e Neymar se reecontraram na semana passada, já que o jogador veio ao Brasil para passar as festas de fim de ano perto da família. Na última sexta (20), o casal curtiu uma festa ao lado de amigos no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A aparição pública do dos dois afastou os rumores de que estariam separados.
Bruna e Neymar passaram o Natal separados. A atriz ficou ao lado da família e presenteou a irmã com um lindo cordão com a frase Best Friends (melhores amigas, em português).
Em conversa com o Purepeople, Juliana Diniz, amiga do casal, afirmou que está tudo certo com o namoro. "O namoro deles não será atingido com os boatos maldosos que estão rolando", disse.