Malvino Salvador embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15), mas quem chamou a atenção foi a filha do ator, Ayra, fruto do relacionamento com Kyra Gracie. Coruja, ele, que também é pai de Sofia, de 5 anos, carregou a menina em um canguru, acessório próprio para transportar bebês, ao circular pelo local.
O ator e a filha, nascida em setembro de 2014, não tiveram a companhia da lutadora, mas contaram com o auxílio de uma babá. Simpático, Malvino acenou ao perceber a presença dos fotógrafos e fez cliques ao lado de fãs.
Recentemente, Malvino aproveitou o dia em família. O ator foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com Kyra e Ayra. No local, Malvino mostrou que faz a linha paizão. Ele ficou boa parte do tempo com a herdeira no colo, a cobriu com uma manta para ela não pegar muito vento e deu mamadeira. Apaixonada, Kyra ficou só observando e babando a postura do ator.
Ator conta em programa que filha falou 'papai': 'Fiquei louco'
Malvino Salvador está experimentando uma nova fase da vida desde a chegada de Ayra. Feliz, o ator, elogiado pela lutadora por ser um bom pai, contou em entrevista a Ana Maria Braga, durante o programa "Mais Você", no final de abril, que se emocionou quando a bebê o chamou de pai pela primeira vez.
"Fiquei louco quando ela falou papai. Não sei se ela falou papai ou papa, de comer, mas pra mim é papai", disse o galã, que teve momentos com a família exibidos na atração matinal da Globo e se derreteu ao citar a recém-nascida e a namorada: "Ah! Elas são lindas".
Malvino se derrete por Ayra: 'Minha filha não dá o menor trabalho'
Em entrevista à revista "Contigo", Malvino já contou que gosta de participar da criação da filha caçula. "Eu e Kyra temos uma babá que nos ajuda muito, mas, de vez em quando, troco a fralda da Ayra e dou banho. São momentos importantes e maravilhosos. Minha filha não dá o menor trabalho".
Pai também de Sofia, de 5 anos, Malvino se derreteu ao falar sobre a paternidade. "Ela traz um sentimento de amor... Sei que é clichê falar assim, mas não tem problema, eu falo... Realmente só entende quem é pai", detalhou. "É um sentimento completamente diferente de qualquer outro que você tenha por outra pessoa. É um amor único", completou ele, que adora reunir as duas herdeiras sempre que pode, já que Sofia mora em Brasília com a mãe.