![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/25/58/58/@/2908947-malvino-salvador-e-kyra-gracie-cutiram-o-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Malvino Salvador e Kyra Gracie esquentaram ainda mais as areias da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Em total sintonia o casal trocou beijos apaixonados e muitos carinhos, registrando os momentos em fotos pessoais. Acompanhados por alguns amigos, eles também estavam com a pequena Kyara, filha caçula do casal, de 2 anos. Além da menina, em quem distribuiu beijinhos, Kyra também é mãe de Ayra, de 4 anos. Malvino Salvador tem uma filha mais velha, Sofia, de 9 anos, fruto de um antigo relacionamento. As meninas, assim como os pais famosos, já lutam jiu-jitsu na academia e em casa, em brincadeiras entre as duas.
Como manda a filosofia do esporte, Kyra Gracie abriu recentemente uma academia no Rio de Janeiro e contou que o local também tem aulas para crianças. "Todas as nossas aulas falamos sobre isso: posicionamento, saber dizer não, boas escolhas alimentares, boas escolhas de amigos, para você ter uma vida da saúde. São os valores das artes marciais que eu uso do jiu-jitsu, mas que são passados dentro do tatame e que as crianças e os alunos levam para o resto da vida. A gente começa com o respeito, por saber esperar por nossa vez, as crianças vão devagar sabendo que precisam esperar, tem um bom comportamento para conquistar uma nova faixa, um novo degrau no tatame e assim elas vão levando isso para outra esfera da vida", explicou a atleta ao Purepeople. As filha de Kyra, é claro, seguem direitinho o ensinamento e já mostraram que, em casa, a alimentação é mesmo de primeira.
Engana-se quem pensa que só as mulheres são vítimas de assédio. Malvino Salvador contou que ele mesmo já foi abordado para fazer o famoso 'teste do sofá' no início de sua carreira. "Ele falou: 'fiz uns desfiles e é esse harém'. Aí eu perguntei: 'Como faço para entrar lá?'". Um amigo dele respondeu: "Tem de falar com o cara lá". "Eu fui lá, fiz uma entrevista, o cara tentou fazer o teste do sofá comigo e não rolou. Ele tentou, o safado. Falou: fica de cueca, eu falei, ih, rapaz, não vem com essa não", lembrou. Salvador contou que encontrou o dona da agência anos depois: "Depois ele ficou gente boa comigo, quando ele viu que não ia rolar nada, ele falou 'tá tranquilo'. Minha intenção era pegar as gatinhas maravilhosas. Esse cara da agência é supergente fina. Ele me encontrou no shopping depois e disse que estava pagando bem o desfile, tipo 500 reais na época. Uma booker de São Paulo me viu nesse desfile e me convidou para vir para São Paulo", detalhou.