No ar como o coronel Brandão em "Orgulho e Paixão", Malvino Salvador aproveitou uma brecha nas gravações da novela para curtir a família. No Stories do Instagram, o ator encantou os seguidores ao mostrar a filha Kyara, de 1 ano e 10 meses, em seu colo comendo brócolis. "É muito gostoso, né?", perguntou ele. "Gostoso", respondeu a pequena no vídeo. Kyra Gracie também compartilhou o registro na rede e escreveu: "Bom dia! Minha Kyarinha gostosa comendo brócolis". No início do mês, Malvino prestigiou o novo trabalho da mulher e levou a caçula e Ayra, de 3 anos, ao evento. Por lá, o casal protagonizou momentos de fofura com a dupla.
Pai também de Sofia, de 9 anos, fruto de relacionamento anterior, Malvino falou em recente entrevista ao Purepeople sobre a personalidade das meninas. "Elas são completamente diferentes, mas o que é muito legal é que todas se amam. Em um grau absurdo. E é importante dar atenção para todas na mesma medida. Não privilegiar uma em detrimento da outra e quando uma erra, mostrar para todas que está errado e ensinar o certo", comentou o galã, sempre clicado em passeios com as herdeiras.
Fã de programas em família, Malvino comentou ainda a diferença de idade entre as crianças. "Tem coisas que já sei que são da faixa etária, por exemplo. Tem umas que são da personalidade de cada uma, mas as que são da faixa etária sei identificar. E é muito importante o equilíbrio e a paciência para lidar com todas essas reações das crianças. Cada fase vai trazer uma coisa diferente e não é fácil, tem que ter paciência. A criança tem que perceber que o pai que está dando atenção para ela é o norte que ela tem. Ela tem que saber que a minha presença e atenção é suficiente para dizer que estou ali para ajudar e dar suporte".
Questionado sobre a presença da tecnologia na vida das filhas, Malvino respondeu: "Não posso privar as minhas filhas de terem acesso ao conhecimento e tecnologia e ao mesmo tempo não posso deixar que elas fiquem bitoladas nisso. E a criança, como é muito curiosa, o mundo digital e do audiovisual provoca muita curiosidade então estabeleço prioridades. Elas têm horário para assistir as coisas, para brincar, para desenhar, para fazer esporte, para de deixar elas livres para brincarem do que quiserem. É uma maneira de deixar o dia delas equilibrado".
(Por Patrícia Dias)