Kyara e Ayra, filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie, tem tudo para seguis os passos da mãe! Em seu Instagram, nesta quarta-feira (21), o galã compartilhou uma foto das meninas lutando jiu-jitsu na cama. "Minhas princesas brincando de jiu-jitsu em casa. Já passaram por isso? Ayra com a guardinha afiada e Kyarinha passadora nata", elogiou. Recentemente, Kyra abriu uma academia com treino infantil e explicou ao Purepeople como funcionavam as aulas: "Todas as nossas aulas falamos sobre isso: posicionamento, saber dizer não, boas escolhas alimentares, boas escolhas de amigos, para você ter uma vida da saúde. São os valores das artes marciais que eu uso do jiu-jitsu, mas que são passados dentro do tatame e que as crianças e os alunos levam para o resto da vida".
Malvino e Kyra, sempre fotografados em clima romântico, estão organizando casamento para ano que vem. Os dois pretendem oficializar a união em uma festa de três dias no Nordeste. "A gente está escolhendo uma praia do Nordeste para comemorar com a família, com os amigos mais íntimos, três dias de festa", adiantou Kyra ao programa "Tricotando". "Estou animadíssima aqui em poder fazer uma festa para a família, para os amigos, e as crianças vão participar também, não vejo a hora", completou.
No passado, Malvino revelou que foi abordado para um teste do sofá no início dacarreira. O ator, porém, recusou a proposta. "Ele falou: 'fiz uns desfiles e é esse harém'. Aí eu perguntei: 'Como faço para entrar lá?'". Um amigo dele respondeu: "Tem de falar com o cara lá". "Eu fui lá, fiz uma entrevista, o cara tentou fazer o teste do sofá comigo e não rolou. Ele tentou, o safado. Falou: fica de cueca, eu falei, ih, rapaz, não vem com essa não", lembrou. Salvador contou que encontrou o dona da agência anos depois: "Depois ele ficou gente boa comigo, quando ele viu que não ia rolar nada, ele falou 'tá tranquilo'. Minha intenção era pegar as gatinhas maravilhosas. Esse cara da agência é supergente fina. Ele me encontrou no shopping depois e disse que estava pagando bem o desfile, tipo 500 reais na época. Uma booker de São Paulo me viu nesse desfile e me convidou para vir para São Paulo".
(Por Tatiana Mariano)