Depois de gravar um DVD em Miami, nos Estados Unidos, onde exibiu o seu novo visual com os cabelos curtinhos, Wesley Safadão agora quer entrar no mercado latino. Para isso, o artista vai seguir os passos de Anitta e gravar uma música com Maluma, um dos grandes nomes da música colombiana. De acordo com informações do jornal "Extra" deste sábado (29), o cantor vai gravar em breve sua parceria com o popstar, imitado por Rodrigo Faro em seu programa durante uma performance. Além dos artistas brasileiros, Maluma, de apenas 23 anos, também gravou um clipe com Shakira, que já tem mais de 1 bilhão de visualizações.
Quando estavam trabalhando juntos no hit "Sim ou Não", Maluma e Anitta foram apontados como affair, o que num primeiro momento foi totalmente desmentido pela artista. "Imagina! Ele é um gato, mas estávamos totalmente focados na gravação do clipe. Foi tudo feito em um dia só e ainda tive que voltar correndo para apresentar o 'Música Boa', meu programa no Multishow", disse Anitta na ocasião. Em outra entrevista, no entanto, ao ser perguntada se ela e Maluma estavam namorando, a cantora respondeu com outra pergunta e uma divagação: "O que consiste o 'namoro'? Olha no dicionário, que eu nem sei. Tô tão longe disso... Vocês estão querendo saber demais. Tá tudo certo entre a gente".
Wesley Safadão passou mais de vinte dias escondendo seu novo corte de cabelo, para que o novo visual fosse mostrado apenas durante a gravação de seu DVD, o "WS in Miami Beach", nos Estados Unidos. E a mudança, que aconteceu em Fortaleza, foi antes avisada para sua mãe, Valmira Silva de Oliveira, conhecida como "Dona Bill", e para sua mulher. "Disse para minha mãe que faria uma tatuagem ou cortaria o cabelo. Acabei resolvendo cortar. Era uma vontade que eu já tinha há algum tempo", explicou o artista, que revelou que a matriarca da família decidiu guardar os fios cortados.
Mas nem tudo são flores na carreira de Wesley Safadão. O artista se viu em uma saia justa recentemente quando sua participação na musica "Você partiu meu coração", gravada em parceria com Anitta e Nego do Borel, foi cortada por rádios cariocas. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a rádio Mix e a Transamérica só aceitaram executar a canção se as partes nas quais o marido de Thyane Dantas fossem cortadas. Por isso, coube a Nego do Borel regravar a canção para que ela fosse tocada nas rádios do Rio. Em um comunicado enviado a imprensa, as rádios informaram que não existiu um boicote a Wesley Safadão, mas sim um corte para adequar a canção a cada segmento.