No ar em "Sangue Bom", a atriz Malu Mader chama a atenção não só pelo seu talento mas pela sua beleza e boa forma. Aos 46 anos, contabilizando 30 só de carreira, Malu contou durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" que nunca fez plástica e deu sua opinião sobre o assunto. "Eu até já tive motivos para fazer plástica porque já fiz grandes cirurgias. Eu acho que a plástica, a princípio, foi inventada para isso: nos ajudar a lidar melhor com grandes traumas".
Intérprete de Rosemere, na trama das sete da TV Globo, a atriz admitiu que envelhecer é penoso e um dos desafios da vida das mulheres, ainda mais as atrizes que se veem mais velhas no vídeo. "Sou mais a juventude do que caminhar para a velhice. Tem que pensar que faz parte da vida. Se a gente trabalhar fazendo coisas legais e se vivermos bem, esse desafio é amenizado", afirmou que revelou já ter sido paranóica quando o assunto é morte. "Eu já estive paranóica porque passei por um problema sério de saúde, mas não podemos viver pensando em morrer. É meio chato isso".
Casada com o músico Tony Bellotto, Malu contou que mudou a alimentação devido ao marido."Quando eu era criança, não comia muita salada, comia muita carne vermelha e tomava muito refrigerante. Com o passar dos anos, resolvi comer mais peixe, menos carne vermelha, mais arroz integral. Com a idade, eu acho que a gente vai mudando o paladar um pouco. O meu marido (o Titã Tony Bellotto) é um cara muito preocupado com a alimentação, então, o vendo comer, mudei também".