Maitê Proença comprovou que é gente como a gente ao prestigiar a 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira, no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19). A atriz, que assistiu ao beijaço entre Laila Garin e Alice Caymmi no palco do evento, também chamou a atenção por estar usando um terninho branco sofisticado, o mesmo que usou na premiação de um ano atrás.
Para ir a premiação, a artista, dispensada pela TV Globo, apostou em uma maquiagem forte em homenagem a Ney Matogrosso. Por lá ela comentou o visual exótico. "Essa maquiagem eu fiz em homenagem ao Ney. Espero que não esteja ridícula", apontou. Em seu perfil do Instagram, ela exaltou a premiação. "Premio foi massa! Congregador, solidário, divertido. E viva a musica brasileira!", legendou em uma foto exibindo seu look com um outro que usou para celebrar o cantor de Matogrosso do Sul.
Em recente entrevista ao canal "Pretexto", no Youtube, a famosa contou qual o papel em que mais se empenhou na televisão e ela entrega Dionísia: "Agora, esse recente, 'Liberdade, Liberdade'. Muito... eu gosto muito dali, porque como ela tava muito despida de atributos físicos, né, ela não tinha isso, deu pra as pessoas verem o trabalho, eu acho. Porque a beleza física é muito preponderante e a gente fica olhando aquele negócio e você não olha mais o trabalho do ator, você fica vendo a beleza", explicou a loira, que não conseguiu trabalho na Record ao pedir R$ 300 mil. E ela concluiu: "É difícil você dissociar a Grazi Massafera da parte estética, é difícil. Então, quando a gente está mais derrubada, fica mais fácil das pessoas olharem e falarem; 'Nossa, ali tem um trabalho'. Mas eu gosto muito de alguns trabalhos que eu fiz na televisão e gosto muito das minhas peças de teatro".
(Por Rahabe Barros)