Em "Liberdade, Liberdade ", as cenas quentes deMaitê Proença tem dado o que falar: a mais recente polêmica da atriz elogiada pela boa forma na trama das onze envolveu uma atriz que afirmou ter sido dublê de corpo da atriz na cena em que Dionísia apareceu de costas, mostrando o bumbum. Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Maitê afirmou estar feliz com a silhueta.
"Meu corpo está muito satisfeito. E aquilo não foi nada, só um bumbum em busca de cinco minutos de fama", alfinetou a artista, criticando novamente Juliana Scalco, sua dublê na novela.
A global aproveitou ainda para comentar a importância de tramas atuais retratarem mulheres fortes, como sua personagem."É fato comprovado que dar à mulher a possibilidade de estudo, de trabalho, beneficia a sociedade. As sociedades mais pobre e retrógradas são aquelas que subjugam as mulheres", opinou a participante do "Truque VIP".
Questionada sobre como mantem a boa forma, Maitê - que ao ver suas primeiras cenas mais quentes, se mostrou chateada com a aparência - atribui à memória corporal. "Sempre fiz muito exercício, apesar de ter 22 ossos quebrados do meu corpo", garantiu ao "GShow". "Eu me divirto fazendo as coisas. Tem muito a ver com você se jogar em vez de reclamar. Eu sou assim, fico apaixonada pelo o que estou fazendo", contou.
(Por Marilise Gomes)