Maitê Proença falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto. Em uma espécie de desabafo, a atriz explicou: "As pessoas são pessoas, né?", começou. "Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei", refletiu a artista, que concedeu a entrevista a Júnior Coimbra. A conversa será disponibilizada no YouTube, no canal Rap 77 nesta terça (5).
A artista continua: "Às vezes é bom abrir uma frente nova. Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação", afirmou a atriz, que descartava um romance antes de se envolver com a cantora. Agora, ela costuma chamar as pessoas de "curiosas" demais.
Os primeiros indícios de que as duas estariam juntas começaram no dia 10 de setembro. Pouco depois, a atriz publicou um poema nas redes sociais, junto de um vídeo em que admite não saber como responder a algumas perguntas feitas pelo público.
Os versos mandam um recado aos internautas e pedem privacidade: "saiba mano, mana, tonta / fui nervosa / hoje sou cool / rio-me de sua afronta / pr' onde meu desejo aponta / Ah... / não é da sua conta", dizem alguns deles.
Na entrevista desta terça, Maitê citou essa poesia: "Eu fiz um poema", admitiu. "Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?", sugere.
Sem citar o nome de Calcanhotto nenhuma vez, artista que teria conhecido na casa do seu ex, Maitê reforça que não tem problema em falar sobre o assunto - só não o faz porque acredita que esse não seja o momento certo.
"Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem por que, não. Por enquanto, acho que não está na hora", avaliou a atriz, que já chegou a dizer que viu suas "intimidades expostas".