Acostumada a compartilhar a rotina com os seguidores no Twitter, Maisa Silva revelou no microblog que deu seu primeiro beijo com 13 anos após ser questionada por uma internauta quando ela perdeu o BV (boca virgem) e o BVL (beijo de língua). "O BV foi com um moleque escroto. Fiquei com muita raiva dele. Ele ficava assediando todas as meninas da escola. Mas depois se desculpou e mudou", relatou. "O BVL eu perdi com 13 anos e pouco, fui a última das minhas amigas. Foi atrás de um arbusto, foi estranho", afirmou a namorada de Nicholas Arashiro, com quem assumiu relacionamento em fevereiro.
Ao participar do "Conversa com Bial", da TV Globo, Maisa falou sobre os limites impostos pelos pais. "Para dormir fora de casa, tem que negociar. Depende de onde e com quem. Assim como a maioria das mães. O namorado dorme lá em casa, mas no quarto de hóspedes", explicou Gislaine Silva, mãe da jovem de 16 anos. Maisa disse também que ganhou o primeiro celular aos nove anos, mas demorou cerca de quatro anos para conquistar o direito de dormir com o aparelho em seu quarto. "Meus amigos ficavam no celular até de madrugada conversando e eu não podia. Quando eu acordava tinha um monte de mensagem. Foi bom porque os meus amigos acordavam com sono, chegavam na escola parecendo um zumbi, e eu com a pele ótima, sem olheiras", comentou a apresentadora, que terá programa no SBT aos domingos. Em seguida, a artista contou como lida com a dependência do celular: "A minha tomada não é perto da minha cabeceira. Acho que estratégia dos meus pais. Tenho a 'seterapia'. Quando estou no estúdio, não mexo no celular. No sítio dos meus avós também não uso e não tenho nenhum tipo de ansiedade por isso".
Nova embaixadora da Puma no Brasil, Maisa ainda avaliou o envio de nudes entre adolescentes. "Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser pra minha vida?! É uma exposição que não quero pra mim. Mas isso é muito comum, mais normal do que parece. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome", concluiu a artista, que fez um intercâmbio recentemente.
(Por Patrícia Dias)