Maisa Silva dividiu com seus seguidores um momento triste: neste domingo (7), a atriz perdeu seu cachorrinho, Pipoquinha. Ela compartilhou uma foto ao lado do cão da raça Chow Chow: "Vou estar com você pra sempre meu ursinho. Te amo. Nunca pensei q isso fosse acontecer tão cedo, pra sempre em nossos corações". Neste final de semana, Angélica também lamentou a morte de seu animal de estimação, Taz, aos 14 anos de idade.
Maisa Silva usou seu Instagram Stories para mandar um recado aos seguidores e amigos que têm enviado mensagens de conforto. "Quero agradecer à Eliana que me presenteou com o Pipoquinha. Ele viveu comigo todos nesses nove aninhos com muita felicidade, muita tranquilidade... sempre comparei ele com um gatinho", disse a atriz sobre a apresentadora, que usou um look elegante no casamento da chef Beca Milano e do diretor Fernando Pelégio. Ele sempre teve um jeito de não latir e não gostava de correr, gostava mais de fazer carinho. Assim que eu vou me lembrar dele. Infelizmente, essa não foi minha última imagem dele porque encontramos ele em casa em estado terminal. Queria agradecer mesmo a todo mundo que está me mandando as mensagens. Peço que Deus conforte o coração de todos da minha família", declarou a jovem, que teve um tufo de cabelo arrancado por um fã.
Angélica também usou o Instagram para lamentar a morte de Taz, um dos cachorros da família Huck. A apresentadora – que surgiu cantando "Vou de Táxi" ao lado do filho – compartilhou uma foto do animal de estimação em seu perfil. "Meu amiguinho Taz partiu... Foram 14 anos de amor, amizade, brincadeiras e muita fofura. Obrigada, amiguinho, por todo esforço pra estar ao nosso lado nesse último ano! Você lutou! Agora é hora de descansar com nossa Patchanga. Amamos você pra sempre", legendou a apresentadora citando a cadela que morreu em fevereiro de 2008. No ano passado, a loira perdeu outro cachorro, que havia sido adotado um mês por Luciano Huck.
No Twitter, Maisa Silva conversou com seguidores e contou que deu seu primeiro beijo com 13 anos. Ela contou que perdeu o BV (boca virgem) e o BVL (beijo de língua). "O BV foi com um moleque escroto. Fiquei com muita raiva dele. Ele ficava assediando todas as meninas da escola. Mas depois se desculpou e mudou", relatou. "O BVL eu perdi com 13 anos e pouco, fui a última das minhas amigas. Foi atrás de um arbusto, foi estranho", afirmou a namorada de Nicholas Arashiro, com quem assumiu relacionamento em fevereiro.