Maisa Silva divertiu os telespectadores de seu "Programa da Maisa" deste sábado (04) ao contar em detalhes como foi o seu primeiro beijo. "Foi meio triste, foi atrás de um arbusto", assumiu a artista, que já tinha revelado que a experiência aconteceu quando ela tinha 13 anos. Mesmo constrangida por conta da presença de seu pai nos bastidores da atração, que vai juntar Xuxa e Larissa Manoela no mesmo programa, Maisa deu detalhes do que ela esperava ser um grande dia: "Na verdade rolou uma sabotagem. Uma menina que era minha amiga falou que pra você beijar bem, você tinha que pegar um copo com gelo, e ficar rodando sua língua em volta do gelo. Então, eu achava que beijar era literalmente fazer isso aqui [e começou a rodar a língua no ar]. Eu achava que tinha que ficar girando a língua. Mas aí eu descobri que não", contou aos risos a artista, que ficará um mês sem postar em sua rede social. E assumiu que treinou para que tudo desse certo: "Eu treinei tipo, uma vez, e eu cheguei para as minhas amigas e falei: 'Gente, eu acho que eu to super preparada. Porque eu treinei e deu super certo, tipo, o gelo girou'".
Veja o vídeo do programa
Foi com muita emoção que Maisa anunciou que lançaria um talk-show no SBT, o primeiro de sua carreira. "Eu estou numa TPM tão hard que eu chorei quando tive que falar da minha família. Estou muito emotiva. Eu estou muito sensível então as perguntas da coletiva não entra em questões pessoais se não eu vou ficar apaixonada", justificou com bom humor suas lágrimas. Mas ponderou ao ser comparada a Tatá Werneck, que comanda com sucesso o talk-show "Lady Night". "Não me acho parecida com a Tatá. Ela é rápida, eu também, mas ela é uma humorista e eu não sou. E ela é adulta, pode falar coisas mais salientes, mais picantes, que não são a minha pegada. Se estão comparando o meu programa ao 'Lady Night', é porque vai ser bom. Sendo sincera, não procuro constranger as pessoas, como a Tatá também não. Nunca tive essa impressão dela. Todo mundo dá risada. É uma gênia, perfeita. Não gosto que constranjam a mim, mentindo em manchetes etc., e não vou constranger porque ninguém sentaria neste sofá", explicou a artista, que tem mais de 22 milhões de seguidores na web.
Logo que anunciou que teria um programa para chamar de seu, Maisa recebeu o apoio de Bruna Marquezine que logo se ofereceu para participar da atração. "Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada", brincou a atriz. "Agora vai ter que ir, hein", afirmou a namorada de Nicolas Arashiro, com quem já está junto há quase 1 ano e meio.