RESUMO DOS CAPÍTULOS DA NOVELA "FORÇA DE MULHER" - resumo da semana de 16 a 20 de dezembro de 2024
Yeliz fica angustiada com o retorno dos filhos e por faltar dinheiro para a alimentação. Bahar passa a sentir dores intensas, porém tenta agira para que Nisan e Doruk não notem. Na feira, Arif, Ceyda e Yeliz tentam comercializar as roupas.
Bahar não se sente nada bem e em vão tenta alguém para auxiliá-la. Enver cobra resposta da filha, Sirin, ao achar dinheiro em sua bolsa. Após uma briga, Sirin arruma o que é dela e vai embora.
Sarp/Alp decide ter outro encontro com Enver, porém Piril faz de tudo para evitar. Os filhos de Bahar aguardam pela mãe na porta do colégio, porém ela não chega. A professora passa a ligar para outros parentes das crianças para que eles deixem a escola.
Hatice é avisada que a filha Bahar se sentiu mal e corre para encontrá-la.
A Suat, Sirin relata do desentendimento com o pai e diz para ele arrumar um abrigo para ela. Ao telefone, Enver fala da briga que teve com Sirin a Hatice, porém Sarp/Alp faz a conversa ser interrompida ao acionar a campainha.
O pai de Doruk e Nisan está totalmente sem jeito, porém pede outra oportunidade para justificar porque desapareceu por tanto tempo. Yeliz e Arif ficam sabendo que Bahar não foi ao colégio pegar os filhos. Ao procurar pela "viúva" a acham desacordada na escadaria do edifício.
Ao falar com Enver, Sarp/Alp diz como foi avisado que Bahar, Nisan e Doruk "morreram". Arif entra com Bahar, desfalecida, em seus braços, Hatice vê, entra em pânico e perde os sentidos.
Suat abriga Sirin em sua casa. Enquanto jantam, Sirin fala da doença de Bahar e fecha parceria com Suat. Yeliz falta com a verdade ao dizer que as crianças ficaram com a mãe para poder se dirigir ao hospital visitar Bahar.
Enquanto aguardam no hospital, Enver diz a Hatice, Arif, Ceyda e Yeliz a respeito do novo encontro com Sarp/Alp e o que o pai de Nisan e Doruk falou sobre seu sumiço.
O desaparecimento de Sirin angustia a todos, assim como a informação de que Bahar não pode esperar muito para encontrar alguém compatível que possa fazer a doação. Yeliz busca maneiras para chegar a Sirin.
Arif beija Bahar após muito tempo e depois de ficar corajoso. Embriagado, Sarp/Alp entra em casa.
Ao longo da noite, Doruk desperta e tem a impressão que a mãe não sairá viva do hospital. Ele questiona a Nisan quem irá tomar conta deles. Nisan não gosta nenhum pouco do que o irmão diz e eles passam a discutir.
Hatice perde o emprego. Sarp/Alp diz a Piril que não está certo do que Enver falou a respeito do "acidente" que Bahar, Nisan e Doruk sofreram. Sirin passa por transformação no visual, deixa Suat de boca aberta e o pai de Piril chega na jovem.
No jardim da casa da avó, Doruk se diverte e é flagrado pelo pai. Chocado, se recorda que a criança é a mesma que lhe chamou de "pai" no hospital. Atordoado, Sarp/Alp se dirige ao cemitério.
Enver admite à mulher seu receio sobre Sarp/Alp surgir mais uma vez. Ceyda escuta por completo e entrega que Sarp/Alp foi quem há uns minutos acionou a campainha.
No cemitério, Sarp/Alp é surpreendido de maneira gigantesca quando abre as "covas" da família. Sirin instala escuta na casa de Suat, ele apanha de Sarp/Alp, e a irmã de Bahar ouve. Hatice e Enver resolvem voltar com os netos para a casa de Bahar ao acreditarem no retorno de Sarp/Alp.
Em ligação, Yeliz conta a Arif que Sarp/Alp de novo foi atrás de Enver. Revoltado, Arif tenta ir atrás do pai de Nisan e Doruk.