Maisa Silva atingiu mais uma marca importante no Instagram. A adolescente mais seguida nesta rede social em todo o mundo e dona de um estilo inspirador, a apresentadora agora tem 22 milhões de fãs. Para celebrar a conquista, a cantora e atriz posou dando um salto ao lado do namorado, Nicholas Arashiro, e do DJ Steve Aoki. "Estou muito feliz!! Obrigada por 22 milhões de seguidores aqui no Instagram", escreveu Maisa, acrescentando na legenda a frase em inglês. Os seguidores da apresentadora, uma das famosas a curtir o Lollapalooza, festejaram a nova conquista da artista. "Parabéns", disse um. "Lacrou", completou um segundo. "Você merece minha linda. Te sigo desde dos seus três aninhos", contou uma terceira. "Merece o mundo", acrescentou outra.
Dona de um estilo próprio e irreverente, a artista comemorou ao ter recebido produtos com fibras após relatar ter problemas na hora de ir ao banheiro. "Estou morrendo com esses recebidos! Enfim, quem me acompanha sabe que eu tenho certa dificuldade em fazer cocô", contou com bom humor. "Me mandaram um monte de coisas de fibra pra eu poder evacuar. Amei! Obrigada! Esse é um negócio que vou usar na minha vida", acrescentou a entrevistadora, homenageada pelo namorado após a estreia do seu talk-show no SBT. "Em primeiro lugar no Twitter mundial. Parabéns, amor, muito orgulhoso", vibrou Nicholas, com quem Maisa namora há quase 1 ano e 5 meses.
A apresentadora fez uma homenagem aos estudantes mortos em uma escola de Suzano, interior de São Paulo, ao estrear a atração que leva o seu nome nas tardes de sábado da emissora de Silvio Santos. "A gente está em um momento em que está acontecendo muita violência no mundo. Então, que a educação, o amor e a paz reinem acima de tudo", iniciou. "Que as crianças e os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no meio de convívio social com os amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo e não esqueça que as outras pessoas tenham sentimentos", disse Maisa, elogiada por Bruna Marquezine por causa de um post contra o machismo.
À frente das câmeras desde os 3 anos, a apresentadora afirmou que não perdeu a infância por trabalhar desde cedo. "Eu tive uma infância maravilhosa com vários amigos, brincava muito, era muito feliz", assegurou.
(Por Guilherme Guidorizzi)