Maisa Silva ficou impressionada com o tamanho da repercussão que o 'Big Brother Brasil 19 ' ganhou nesta quinta-feira (11). Na véspera da final do programa, a apresentadora do SBT avaliou as recentes polêmicas envolvendo a saída inesperada de Hariany após brigas e empurrões em outra participante dentro da casa. "Ai olha sinceramente ter passado o dia inteiro com a bunda no sofá vendo a série "O Mundo Sombrio de Sabrina" foi a melhor escolha que eu fiz hoje. Ainda bem que não vejo 'BBB', porque meu deus que nervoso. (risos) Chacota!", escreveu a artista que é ativa no Twitter sempre respondendo perguntas de fãs. Mostrando indignação pelos comentários que leu nas redes, a atriz garantiu que não tinha interesse de assistir ao reality show por conta destes desentendimentos. "Só vejo gente na minha timeline espumando em cima dessa edição do 'BBB'. É por isso que não vejo, pois sei que passarei nervoso", salientou, que comemorou recentemente o sucesso de sua influência na internet.
A expulsão de Hariany aconteceu nesta quinta-feira, na véspera da final do reality show que ocorrerá nesta sexta (12). O motivo que levou a decisão do programa foi a discussão da participante com Paula, culminando no empurrão da loira, que foi julgada pelo público por injúria. O ato foi avaliado como agressão e, por isso, a Globo optou por tirá-la do reality show. Em defesa da jovem, a família defendeu a sister nas redes sociais. "Todos sabemos que o BBB é um jogo e, como todos os jogos, as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas", escreveu os familiares no comunicado oficial. "À família da Paula, toda nossa empatia nesse momento. Toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas de antemão, nossas sinceras desculpas e nos acalenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam".
Após o anúncio da expulsão, os participantes da casa ficaram impressionados com a situação. Eliminada horas depois no paredão que rolou na noite desta quinta-feira, Carol Peixinho mostrou sua indignação. "Meu Deus do céu, que loucura é essa! Ela era uma menina tão boa! Eu não estou aceitando isso!", lamentou. Alvo da ação, Paula, por sua vez, afirmou que não lembrava o que tinha acontecido na última noite. "Não é justo não. Empurrar todo mundo empurra", lamentou.
(Por Ana Clara Xavier)