Sônia Abrão não poupou palavras para criticar Maisa Silva no programa 'A Tarde é Sua', da Rede TV!. Na tarde desta quarta-feira (22), a apresentadora avaliou os possíveis nomes cotados para comandar a volta do 'Vídeo Show', da Globo, chamando a ex-SBT de "chata" e "antipática".
Após as críticas, Maisa usou o Instagram na noite desta quinta-feira (23) para agradecer o apoio que recebeu dos fãs e alguns famosos, sem citar o nome da apresentadora.
"Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza pra que funcione, não, esse ano está sendo na base do descubra. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano", iniciou.
"Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também estou recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir", completou.
Defendida por João Gomes após polêmica, a atriz, que já tem data definida para ser anunciada pela emissora carioca, curtiu uma indireta enviada para a apresentadora veterana no Twitter. "Gente, não é de hoje que a Sônia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é porque a Maisinha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional.", diz o tweet.
A influenciadora GKay não ficou feliz com as críticas de Sônia Abrão pelos gastos para a produção da próxima 'Farofa da GKay'. Aproveitando que a RedeTV! estava fazendo a cobertura da festa de aniversário de Simaria, a humorista pegou o microfone do repórter e mandou um recado.
"Ela nem sabe o que tava falando. Procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando pro povo, entendeu? Nesse seu programa aí de m*rda", disse a idealizadora da 'Farofa da GKay'.
Sônia sugeriu que parte do dinheiro fosse doado para projetos sociais. "Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência", começou. "Se é tão poderosa, gasta 4 milhões, que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos pras pessoas que estão precisando", pediu.