Maisa está solteira desde o término do namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro, enquanto Larissa Manoela não assume nenhum novo affair desde o envolvimento com o ator André Luiz Frambach. No entanto, a atriz de "Além da Ilusão" (+ confira resumo dos próximos capítulos) parece não estar contente com o atual status de relacionamento.
+ Maisa revela 'perrengue' que a faz valorizar homens brasileiros. Entenda!
"Li uma matéria dizendo que tem um estudo apontando maior risco de morte pra quem é solteiro. A gente não tem um dia de paz (risos). Sendo assim, quero passar longe desse risco, preciso namorar!", revelou Larissa.
O estudo a qual Larissa se refere foi realizado pelo Hospital Universitário de Würzburg, na Alemanha. Os pesquisadores descobriram que pessoas solteiras com insuficiência cardíaca correm mais risco de morrer do que as casadas acometidas pelo mesmo problema.
A afirmação de Larissa chamou a atenção de Maisa, de quem a atriz é muito amiga desde os tempos de "Carrossel". Sem namorar desde dezembro, a intérprete de Valéria fez questão de manifestar publicamente a vontade de que a eterna Maria Joaquina permaneça solteira.
"Ah, não! Pelo menos uma viagem solteira comigo pra gente curtir muito. Depois você namora de novo", pediu Maisa para Larissa, que acatou: "Seu pedido é uma ordem (risos). Te amo, tô com saudades", declarou-se.