Maisa está solteira. A apresentadora usou as redes sociais para comunicar os fãs que terminou o namoro com Nicolas Arashiro. Os dois estavam juntos há quatro anos e decidiram tomar caminhos diferentes de maneira amigável. Recentemente, Maisa e Nicholas haviam comemorado o aniversário de namoro em uma viagem ao Ceará.
A informação chocou os fãs do ex-casal. Desolados os milhares de seguidores de Maisa, ou "primos", como são chamados, lamentaram o término. Com isso, a apresentadora teve que consolar seus fãs.
"Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade", disse a apresentadora ao informar o término.
Sempre aberta com os seguidores nas redes sociais, Maisa ainda explicou que a decisão foi tomada de maneira amigável.
"Mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho. Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos", pediu.
Uma seguidora se mostrou desolada com a notícia. "Como assim a Maisa não vai casar com esse menino?", questionou. "Gente mas o amanhã a Deus pertence hahaha minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem", tranquilizou a atriz, que recentemente gravou um projeto em Paris, na França.
Já outra achou engraçado o fato de Maisa ter que consolar os fãs sobre o término. O comentário foi compartilhado por Maisa, com a observação. "Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer KKKKK era pra ser o oposto né? Mas família é p essas coisas: um cai e o outro ajuda a levantar", brincou Maisa, se referindo aos "primos".