A família di Camargo está envolvida em mais uma grande polêmica desde que Graciele Lacerda foi acusada de criar um perfil fake para criticar e difamar as filhas do cantor. Por um lado, a influenciadora nega a acusação e ainda pede para seus seguidores confiarem nela que a verdade aparecerá.
Mas, se é de um voto de confiança que Graciele precisa, um ela tem garantido, inclusive, dentro da própria família Camargo. No caso, ela tem o apoio de Welington. Nas redes sociais, o irmão de Zezé di Camargo chegou a discutir para defender a cunhada.
De acordo Welington Camargo Graciele Lacerda - perdeu contrato com importante marca - é inocente das acusações contra ela:
"O que estão fazendo com a minha cunhada e o meu irmão é uma maldade muito grande. Até um bandido, assassino e estuprador é inocente, até que se prove o contrário. A verdade vai vir. Todo mundo já sabe quem foi que fez isso, só que não podemos falar ainda. Eu não admito que se intrometem na felicidade dos outros. Se você está preocupado com isso, é porque você é infeliz", pontuou.
Alguns internautas argumentaram que se Graciele Lacerda fosse inocente ela já teria mostrado as provas da sua palavra. Afinal de contas, quando foi confrontada Amabylle Eiroa, nora de Zezé, mostrou logo o print que mostrava a ligação do perfil fake com Graciele.
Todavia, Welington ficou do lado da cunhada e do irmão e 'bateu boca' na web: "Pode falar o que quiser. Não estou nem aí. O negócio não é ela, e, sim, vocês!", rebateu.
"Ela jamais faria isso. Não a defendo por ser esposa do meu irmão, não. Mas por saber quem ela é, e saber que meu irmão está feliz. Sei que gente mal amada vai aparecer aqui, mas sabem: tô nem aí sejam felizes, Zezé e Graciele", pontuou.