Graciele Lacerda voltou a fazer um pronunciamento sobre as acusações de que criou um perfil fake para difamar a família de Zezé Di Camargo. A série de 5 vídeos, publicados no Instagram, vai ao ar horas depois de a influenciadora perder o contrato com uma marca de cuidados capilares. Ela havia lançado uma linha de produtos com a empresa há menos de um mês.
Graciele segue com o discurso de que vai esperar o momento certo para se defender e apresentar as provas de que é vítima de um complô.
"Queria tá passando como sempre faço, falando de coisas boas, coisas alegres, coisas voltadas pro bem, pra saúde, para enaltecer as pessoas, mas infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada... É muito difícil a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé muito inabalável, graças a Deus, mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir com as pessoas, mas tenho que esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil pra mim", iniciou a influenciadora fitness.
Graciele ainda disse estar descobrindo informações bombásticas sobre as pessoas que estavam ao seu lado. Ela não citou nomes, mas vale lembrar que o caso se tornou público através de Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo.
"A minha verdade eu sei, sei quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar, ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave, muito grave! Cada dia que passa, a gente vai descobrindo, pessoas vão chegando, contando, falando. E a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante! Parece que eu tô vivendo num filme", lamentou.
Graciele continuou o discurso garantindo que nunca fez nenhum mal às pessoas que a envolveram nesta confusão. A noiva de Zezé ainda disse que o tal "momento certo" de se pronunciar está bem próximo.
"Me colocaram nessa situação meio que de graça. Por que? Porque eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário! E não só essas pessoas, como outras também, mas isso eu só vou conseguir provar quando eu vier a falar. Enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim! Confiem em mim que vai chegar a hora de certa de eu falar. Aliás, tá chegando! Só mais um pouquinho!", prometeu.
Graciele acredita que as injustiças contra ela se desfarão quando ela puder se pronunciar. "Toda essa injustiça e toda essa maldade maldade eu tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Porque aí vocês vão entender tudo que fizeram e estão fazendo, todo o planejamento, toda a maldade, porque não existe outra palavra a não ser maldade. E uma maldade, como eu disse, de graça", reforçou.
Por fim, Graciele acredita que a polêmica servirá de aprendizado. "Eu acredito muito que tudo tem um por quê, tudo acontece por um propósito. E eu tenho muita fé. Eu sei que lá na frente eu vou entender tudo isso que eu tô passando. Nessas horas, a gente vê quem realmente são as pessoas, quem tem que estar do nosso lado, na nossa vida", refletiu.