Já tem um tempo que os fãs estão perguntando por Maiara. É que, recentemente, a sertaneja diminuiu a frequência de postagens e raramente tem mostrado seu rosto pelo Instagram. Na noite desta quinta-feira (09), Maraisa publicou um vídeo cantando um de seus hits e intensificou ainda mais a curiosidade dos admiradores da dupla. "Enquanto a maiara não aparece, eu sigo com meu violão cantando sozinha essa música linda das Patroas", grupo formado pelas irmãs e Marilia Mendonça. Também chamada pelo público de "patroa", Anitta ficou bastante irritada ao descobrir que a definição pelo dicionário é "mulher do patrão".
Maraisa continuou a postagem relembrando aos fãs que neste final de semana eles possuem um encontro marcado para live no Youtube e reforçou ainda mais os burburinhos sobre Maiara. "Essa moda vai estar na nossa live, nessa sexta-feira, às 20 horas, no nosso canal no YouTube. Espero que até lá essa menina apareça viu?Alguém viu ela por aí?", perguntou.
Não demorou muito para que os admiradores da dupla começassem a perguntar por Maiara e especular seu 'sumiço'. "Ela tá com o Fernando", opinou uma pessoa, citando o ex-namorado da cantora. "Está fazendo cirurgia plástica, vai voltar com a barriga chapada linda", comentou outra. Neste ano, a intérprete de "Medo Bobo" se submeteu a intervenção estética e também colocou silicone nos seios. "Espero que ela nos surpreenda com esse sumiço", disse mais uma. "A Maiara não apareceu ainda?", se preocupou outra.
Ex-namorado de Maiara, Fernando Zor se envolveu polêmica familiar na internet nesta semana. Sua filha mais velha, Kamilly, de 18 anos, fez um desabafo se queixando da relação com o músico. "Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Mas como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso. Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói [em mim]. Com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida".
(Por Rahabe Barros)