Anitta se revoltou ao consultar o dicionário virtual do Google e descobrir que as palavras "patrão" e "patroa" possuem significados diferentes. Ao dar prints nas imagens, a funkeira mostrou que a primeira expressão consta no "pai dos burros" como "proprietário" e "chefe". Já o segundo vocábulo é descrito como "mulher do patrão" ou "dona de casa". Ao gravar vídeos para sua conta de Instagram Stories, a "Poderosa" não escondeu seu incômodo. Foi por conta do significado da palavra "mulata" que Preta Gil afirmou excluir a expressão do seu dicionário.
Na gravação, a intérprete de "Bang" disparou: "'Mano, que p... é essa? Vá para ponte que pariu. Patroa é o feminino de patrão. É dona e proprietária do que eu quiser. Mano do céu, eu não estou acreditando que isso está no nosso dicionário", reclamou a funkeira oficialmente solteira desde o fim do namoro com o apresentador Gui Araújo e apontada como romance do jogador Rodrigo Guth, fato negado por ela. E em uma das versões do Dicionário Aurélio, "patroa" também é apresentada tendo como significado "esposa".
A quarentena se estende por quase seis meses e nesse período a funkeira demonstrou um engajamento social e político ainda mais forte usando suas redes sociais para se posicionar nos mais diferentes assuntos. Os vários focos de incêndio no Pantanal fizeram Anitta cobrar uma resposta do Governo federal. "Explica pra gente onde tá a graça do Pantanal pegando fogo? Pelo amor de Deus", afirmou após compartilhar notícias as queimadas no local que serviu de cenário para novela de mesmo nome na extinta TV Manchete em 1990 e que ganhará remake na Globo em 2021. "Vambora cuida do que realmente importa, meu Deus. Vai morrer todo mundo, senhor", completou se referindo ao presidente Jair Bolsonaro.
A 12ª edição do reality rural estreou nesta terça-feira (12) reunindo 20 participantes. "A Fazenda" promoveu algumas mudanças na sua dinâmica e está confinando, entre outros, Biel, Luiza Ambiel, Matheus Carrieri, JP Gadêlha, finalista do "The Circle", e Jojo Toddynho, que ganhou torcida declarada de Anitta após a "Poderosa" negar que esteja brigada com a colega de profissão, já vista em um dos seus clipes. "Libera meu anjo da guarda em paz pelo amor", escreveu.
(por Guilherme Guidorizzi)