Maiara não esconde as intervenções que já realizou no corpo. Em uma live nesta quinta-feira (25), a cantora afirmou que está satisfeita com os procedimentos estéticos a que se submeteu. "A bariátrica foi excelente para mim. Coloquei silicone, fiz lipo. Para mim, foi ótimo. Eu não tenho rinoplastia [operação do nariz] nem bichectomia [remoção de gordura da bochecha]. Rinoplastia não tenho vontade de fazer, mas bichectomia tenho. Mas aí vai do tempo", comentou.
Maiara admitiu também que enfiou o pé na jaca durante o isolamento social. Depois de uma consulta com a nutricionista, a sertaneja decidiu focar em exercícios e alimentação saudável. "Eu fiz uma bioimpedância [exame que avalia a composição corporal da pessoa] e não está muito bonito não", contou a artista, que precisa diminuir o percentual de gordura e aumentar a proporção de massa magra: "Estou nessa luta contra a balança há muito tempo. Já cheguei a pesar 85 quilos, hoje estou pesando 57. Já fiz muita coisa nessa luta, e é uma luta diária".
Segundo a irmã de Maraisa, ela bebeu em todos os dias de confinamento. "Estou bebendo muita cachaça. Não teve um dia nessa quarentena em que não bebi. Tenho de cuidar da alimentação. Tinha emagrecido, feito um projeto da Mayra Cardi e emagreci bastante, mas agora na quarentena eu desandei. Foi um tempo meu que eu quis viver isso. Agora, estou querendo cuidar de novo", destacou Maiara, que vai focar na própria saúde: "Estou com fé de que a gente volta logo para os palcos e quero voltar com mais condicionamento e alinhada. Gosto de subir no palco e fazer estripulia, então preciso de um condicionamento melhor. Sou muito sedentária".
Maiara explicou ainda que colocou próteses de silicone de 300 ml porque tinha ganhado muito peso. "Eu não tinha peito nenhum, e depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão", afirmou. A cantora relatou que perdeu 20 kg com a cirurgia bariátrica: "Depois fiz acompanhamento com a Mayra Cardi e perdi mais 10 kg. Mas agora não estou pensando em perder peso... tenho que ganhar massa e perder gordura. Sou uma falsa magra".
Maiara lembrou que no começo da carreira com Maraisa houve muito preconceito por conta do seu biotipo. "Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse", pontuou a sertaneja, ressaltando que quando ouve comentários sobre o corpo prefere ignorar.
(Por Patrícia Dias)