Maiara e Maraisa se apresentaram neste sábado (27) na FM Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foram tietadas por vários artistas, entre os quais a atriz Agatha Moreira. Mas, após os cliques com as irmãs sertanejas - donas de um cachê de meio milhão para uma campanha publicitária - a intérprete de Domilita em "Novo Mundo" mostrou aos seguidores no Instagram Stories um imprevisto fashion.
Quando foi abraçar Maraisa, que apostou em um vestido bordado para se apresentar no show, a namorada de Pedro Lamin rasgou sua meia-calça. "Eu fiz foto com a Maiara e com a Maraísa, você não fez. Mas aí o que aconteceu? Rasgou. O vestido delas rasgou a minha meia-calça. É um problema sério! Olha aí. Acabou para mim...", brincou a atriz, que adotou fios longos para viver a Marquesa de Santos na trama de época.
Ao participarem do programa "Conversa com Bial", as irmãs - fãs assumidas do casal Bruna Marquezine e Neymar - contaram ao apresentador que o cachê para shows das duas é R$ 300 mil, lucro que é dividido entre todos os envolvidos na carreira. "A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios, funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos", contou Maiara. No entanto, a gêmea Maraisa contou que as duas sofreram preconceito quando decidiram se lançar no mercado sertanejo. "Escutávamos que dupla feminina não existe. Mas falavam na cara mesmo, aconselhavam para a gente fazer outras coisas na vida, como só compor, por exemplo", lembrou a cantora.
Solteira, Maiara falou com bom humor sobre a relação entre homens e a fama, indicando que tem recebido menos investidas. "Quando a gente tem o sucesso, tem a fama, os holofotes estão virados para você, parece que os homens ficam com medo de chegar. Eu sinto falta, sabe? Chega ni mim, moço", brincou a artista em entrevista ao "Gshow".
(Por Marilise Gomes)