Expulsa do "BBB 24" por agressão, Wanessa Camargo se emocionou no reencontro com a mãe, Zilu Godoi, e os filhos, José Marcus (12 anos) e João Francisco (de 9), frutos do casamento com Marcus Buaiz. Claro que não faltaram abraços apertados e beijos para por fim à saudade de quase dois meses (veja o vídeo no fim desta matéria) e um presente da família.
Depois de ficar em choque com a decisão da Globo, contestada por alguns internautas, Wanessa partiu para o aeroporto Santos Dummont, onde polemizou ao usar uma máscara de proteção e casaco com capuz e embarcou em um jatinho. De lá, voou até São Paulo, ao que tudo indica, e foi recebida pela mãe na pista.
Esses momentos de reencontro foram compartilhados pela filha de Zezé Di Camargo em seu Instagram e ao som de uma gravação dela, "Eu Estarei Aqui" ("You Can Let Me Down"). Já era de noite quando a irmã de Camilla Camargo e Igor Camargo chegou em casa. Wanessa correu para abraçar o filho mais novo, que a esperava com um grande buquê de girassol e se desesquilibrou.
Depois, a mãe coruja levantou o menino do chão em um forte abraço. A cantora pareceu ainda abraçar a irmã no condomínio de luxo. Após algum tempo e já de roupa trocada, enfim, Wanessa teve o reencontro com o filho mais velho. Os meninos e a mãe, então, se juntaram em um abraço.
Mas e Zezé? Nos comentários, o cantor e compositor justificou sua ausência no momento de reencontro. "Queria estar aí para te dar esse abraço, filha. Mas seu 'papi' está aqui no trampo, para fazer o novo DVD. Semana que vem estarei aí para te dar esse abraço. Mas você está nos braços das pessoas que mais te amam, sua família", comentou.
A expulsão de Wanessa foi decidida após ela agredir com um tapa na perna Davi enquanto o motorista dormia. É bom destacar que a intérprete de "O Amor Não Deixa" parecia ter bebido um pouco além da conta e logo se desculpou com o baiano, grande favorito para levar o prêmio máximo e neste domingo (3) envolvido em um comentário controverso de Fernanda.