Dado Dolabella abriu o jogo sobre a relação com a sogra, Zilu Godoi. O ator, cujo histórico de violência voltou à tona após a entrada de Wanessa Camargo no "BBB 24", falou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Leo Dias, exibida no "Fofocalizando" desta quarta-feira (21).
Sem entrar em detalhes, Dado disse ter tido pouco contato com a sogra. "Então, ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato com a Zilu. Mas é... Foi... É... Foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa", diz ele.
Leo, então, foi mais incisivo. "A Zilu nunca aprovou muito o relacionamento de vocês", disparou o jornalista. Dado pareceu desconversar. "É, mas ela me convidou pra fazer o 'Coisas de Zilu' [programa da empresária no YouTube], aliás, estou esperando, Zilu. Tô doido pra fazer", afirmou o ator.
Na semana passada, Zilu foi acusada de mandar uma indireta para Dado. A empresária lançou um comunicado no Instagram para afirmar que ninguém tinha o direito de se posicionar em nome da filha enquanto ela está confinada no "BBB 24". O pronunciamento foi ao ar dias depois de o ator dar opiniões polêmicas sobre Davi, um dos principais adversários da cantora na casa.
"Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa", pontuou Zilu.
Questionado por Leo Dias durante a entrevista, Dado descarta a possibilidade de ter recebido uma indireta da sogra. "Todo mundo falou isso, cara, mas eu nunca falei em nome da Wanessa. Eu falo em meu nome", garante.