"Foi um presente. Eu só delegava na minha casa. Sabe como é, né? Três filhos... tem que colocar limite (risos). A Helô é diferente de tudo o que já fiz", disse Giovanna que admite ter um pouco do lado brigona da delegada.
"Também não levo desaforo, não. Às vezes com muita educação, mas eu sou justa, gosto de justiça".
Na vida pessoal, a atriz planeja se dedicar aos três filhos com o fim da rotina intensa de gravação. Mãe de Pietro, de 7 anos, do relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 2 anos, do casamento com o diretor de "Flor do Caribe" Leonardo Nogueira, Giovanna quer ter mais herdeiros.
"Tenho vontade de ter mais um daqui a uns três anos. Só preciso ver se vou ter disposição. É uma responsabilidade muito grande. O Leo, mesmo sendo segundo pai do Pietro, tem vontade de ter um filho homem. Para mim, sendo menino ou menina, vai ser abençoado".
Ela lembra que pensava na maternidade quando era adolescente. "Sempre sonhei ter filhos, desde quando eu brincava de bonecas, aos 15 anos. Eu tinha a família da Barbie reunida. Foi um sonho do qual corri atrás".
Giovanna é o tipo de mulher que, mesmo com muito trabalho, não perde a chance de curtir os filhos. A atriz conta como se desdobra para dar atenção aos pequenos. "O cansaço não é algo que predomina, sou mãe leoa... Sempre tem uma pausa, chego em casa, fico meia horinha na cama de cada um dando beijinhos".