A mãe deMarília Mendonça contou que a família está se preparando para contar ao filho da cantor sobre o trágico acidente que matou a artista, em novembro do ano passado. Dona Ruth subiu ao palco do show de Murilo Huff no Luan City Festival, em Goiânia, e agradeceu o carinho dos fãs desde a morte da sertaneja. "Não tem como a gente não se emocionar", declarou ela.
"Eu vim aqui trazer o Léo, primeira vez no palco... Ele vai começar a conhecer, saber o que papai faz, porque a gente já vai começar a preparar ele, a cabecinha dele, pra contar o que aconteceu porque ele ainda não entende", declarou Dona Ruth, se referindo à morte de Marília. Logo após a tragédia, ela revelou que falou para o neto que a mãe havia se tornado uma estrelinha.
"Eu fico muito emocionada. Graças a Deus e a vocês, eu pude compartilhar essa dor com o mundo todo, porque ameniza. O carinho de vocês com essa família aqui, que somos nós. Ela ficaria muito orgulhosa do carinho que vocês transmitem, da oração de vocês", continuou a mãe da cantora, que lembrou do aniversário de Marília no último dia 22. Na ocasião, a Rainha da Sofrência ganhou homenagem de Murilo Huff, que escreveu uma carta para a cantora.
"Sexta-feira que passou, ela faria 27 anos. Eu queria dalar alguma coisa, mas não consegui na sexta. Mas estou aqui pra deixar uma abração, meu, do Léozinho... Muito obrigada pelo amor e pelo carinho de vocês com a gente", agradeceu Dona Ruth.
Durante o show, o sertanejo cantou a música "De quem é a culpa?", de Marília Mendonça, com quem namorou até quase antes da tragédia. Enquanto cantava, Murilo Huff foi ao canto do palco e pegou o filho, Léo, no colo. O menino estava acompanhado da avó, Dona Ruth, e do marido dela, Devyd.
Depois da música, Murilo pediu palmas para Marília e disse ao filho: "Viu quanta gente cantando a música da mamãe?". Em seguida, o cantor ganhou um presente de Léo: Devyd levou para Huff um quadro enorme com uma foto dele com o herdeiro nos braços. "Foi um presente seu pro papai, filho?", perguntou Murilo a Léo. O sertanejo já havia emocionado a web ao compartilhar um vídeo de Marília Mendonça no Dia das Mães.
O sertanejo ainda pediu uma salva de palmas para Henrique Baía e Abicelí Silveira, os dois passageiros que, assim como Marília Mendonça, morreram no acidente aéreo em Minas Gerais em 5 de novembro do ano passado. Além deles, o piloto e o copiloto também perderam a vida na tragédia.