Larissa Manoela foi apoiada por fãs pelo noivado com André Luiz Frambach em meio a nova polêmica com os pais, Gilberto e Silvana, que parecem não aprovar o relacionamento. Os novos capítulos começaram depois que a atriz, cantora, escritora e empresária decidiu assumir as rédeas da própria carreira.
Noiva do ator desde dezembro, Larissa fez uma nova declaração ao artista ao compartilhar uma série de fotos com o noivo. E a atriz não deixou de dar uma alfinetada em quem é contra a relação, indicando uma indireta para a mãe, com quem faria as pazes se visse um vídeo comemorativo.
"O mundo não está pronto para compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos... A vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos. Será que a gente chega a 100? Aqui não sei.
O que sei é que a gente junto é uma delícia. É um prazer dos bons dividir as dúvidas, as alegrias, os aprendizados, os tropeços, os desafios, os anseios, os sonhos, os delírios, os beijos, os abraços, os amassos. Te quero hoje, amanhã e sempre! De todos os jeitos e com todos os defeitos. Você é per(feito) para mim. Te amo biiida!", escreveu Larissa, dias após não fazer nenhuma postagem pública para a mãe no Dia das Mães.
Após o post, Lari viu grande parte de seus seguidores ficaram ao seu lado. "Geralmente relacionamentos que a mãe ou pai está contra são os que mais duram, experiência própria", zombou um. "É uma pena ter pais que nos controlam. Com certeza a mãe e o pai não estão gostando da ideia de ela ter crescido, firmado em uma relação saudável e aprendendo andar e trabalhar com as próprias pernas e o próprio jeito! O dinheiro corrompe as pessoas, você sempre trabalhou e sua independência acabou atraindo irá dos seus pais!", atacou uma segunda.
"Melhor coisa que ela fez foi e afastar deles, ninguém é obrigado a agradar ninguém, estou passando pela mesma situação, pai narcisista, familiares narcisistas, eles querem que a gente viva como eles querem, mas a vida não funciona assim", filosofou outra.