André Luiz Frambach se pronunciou após os pais da sua noiva, Larissa Manoela, acusarem o ator de agir de má-fé e colocar à venda carro de valor milionário que foi vendido para ele pelos antigos empresários da atriz por um preço bem abaixo do que ele realmente valia. Em um pronunciamento enviado pela assessoria do astro conhecido por seus papéis nas novelas "Malhação", "Éramos Seis" e "Cara e Coragem", o rapaz negou as acusações e explicou melhor a situação.
Em nota enviada ao jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, neste sábado (12), o time de André deu detalhes envolvendo o polêmico Toyota Hilux ano 2013 que Larissa queria dar de presente para o seu amado, que não é nada querido pela família da artista. De acordo com o ator, os seus sogros ofereceram a ele o automóvel com quase 10 anos de uso por R$ 85 mil, valor do mercado.
No comunicado oficial, a assessoria do galã disse: "A informação veiculada hoje no programa 'Fofocalizando' sobre uma suposta compra e revenda, por parte do ator André Luiz Frambach, de um carro no valor acima de 1 milhão de reais não procede".
"Em 2022 os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase 10 anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja, 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais)", seguiu. Depois, a equipe do astro acusou o carro de estar com pendências em relação à sua blindagem.
"André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator - ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado", acrescentou.
A assessoria do noivo de Larissa ainda declarou que a Hilux segue em posse de André e que o ator estaria tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou quando comprou o automóvel. "Vale ressaltar que esse veículo tem 10 anos de uso e o mesmo modelo, zero quilômetro, tem um valor de compra que gira em torno de 400 mil reais", concluiu.