André Luiz Frambach pode ter sido o grande responsável pela briga entre Larissa Manoela e os pais dela, Silvana e Gilberto. O noivo da atriz supostamente questionava bastante a amada sobre o motivo do seu dinheiro todo ser controlado pelos empresários, mesmo ela sendo a fonte de renda principal da família, graças ao seu trabalho no mundo do entretenimento. O fato teria criado um climão entre ele e os sogros, que levou a uma grande discussão e, como "recompensa", o ator teria recebido de presente um carro BMW de Larissa.
De acordo com informações do colunista Daniel Nascimento, do Terra, divulgadas nesta quarta-feira (16), uma fonte próxima à artista e seus familiares revelou que a jovem que inspirou um projeto de lei com o seu nome começou a perceber um problema na sua relação com os pais depois que André Luiz colocou dúvidas nela sobre isso. Essa situação fez com que a mãe da eterna intérprete de Maria Joaquina em "Carrossel" desconfiasse das reais intenções do genro com sua filha.
O climão entre Silvana e o galã teria chegado ao ápice durante uma viagem em família para Orlando em dezembro do ano passado, durante as festas de Natal e Ano Novo. Os dois teriam se discutido, levando a mãe de Larissa dizer para a filha escolher entre "ela e ele".
Inclusive, o áudio exposto na reportagem do "Fantástico" sobre a relação da ex-atriz da Globo com seus pais, no qual Silvana diz que, a partir daquele momento, para a jovem ela só teria o "título de mãe", teria sido motivado por um momento de estresse causado pelas brigas com André Luiz e o fato de Larissa continuar com o noivo.
O informante ainda contou ao portal que, depois disso, Larissa deu um carro de presente para o seu parceiro. E não estamos falando do Toyota Hilux ano 2013 que ele comprou dos sogros e deu o que falar. Na verdade, a atriz teria presenteado o rapaz com um BMW/ X1 SDRIVE 20i Active Flex ano 2019 há aproximadamente quatro meses. O veículo, por ser um carro blindado, está avaliado em um preço bem alto, podendo custar mais de R$ 200 mil.
O jornalista do Terra ainda revelou que o carro conta com uma multa em aberto, no valor de R$ 130,16, por excesso de velocidade cometida em abril em uma rodovia na altura de Cachoeira Paulista, em São Paulo.