A relação conturbada entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, foi rompida no começo deste ano, quando começaram a surgir notícias de que ambas não estariam se falando mais e a atriz teria assumido o gerenciamento da própria carreira. E agora essa novela ganha mais uma nova polêmica.
Após ambas cortarem as relações, com direito a troca de indiretas nas redes sociais e até a 'adoção' de uma nova família por parte da ex-atriz do SBT, um dos principais motivos para o rompimento de mãe acaba de vir à tona.
Segundo informações do colunista Leo Dias, a relação entre Larissa Manoela e sua mãe azedou de vez após a noiva de André Luiz Frambach descobrir que Silvana teria vendido uma mansão milionária em Orlando, na Flórida, sem o seu consentimento.
De acordo com o colunista, a mansão pertencia à atriz e teria sido vendida no ano passado pelo valor de U$ 1,1 milhão (R$ 5,25 milhões). Larissa Manoela teria ficado furiosa ao descobrir a transação e, assim, o fato teria sido um dos estopins para que mãe e filha cortassem de vez relações.
Vale ressaltar que nenhuma das envolvidas se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Recentemente, em uma entrevista ao programa 'Fofocalizando', do SBT, Larissa Manoela comentou sobre o afastamento de sua mãe, e destacou que a família do seu noivo, André Luiz Frambach, tem a acolhido muito neste momento.
"Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito", disse a atriz.
Tendo deixado a Globo após três anos de contrato, Larissa Manoela está preparando o casamento com o também ator, mas ainda não tem a data certa da cerimônia devido à agenda caótica de ambos, que sempre estão gravando algum projeto.