Regina Célia, mãe de David Luiz, fez questão de mostrar o seu apoio ao filho após a derrota do Brasil pela Alemanha numa goleada de 7 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (8). Ao final do jogo, o craque emocionou a torcida brasileira presente no estádio e pela TV com os olhos cheios de lágrimas, sem conter a dor da derrota.
"Parabéns, filho! Você foi e é um vitorioso sem taça! O Senhor te honrou até o final e você também! Deus seja louvado e Ele sabe de todas as coisas! Você mostrou para o mundo que é um ser humano exemplar. Estamos tristes porque perdemos um título, mas felizes porque Brasil ganhou mais um homem de caráter! Estamos juntos e misturados com você e a equipe que vier para a próxima Copa! Deus é fiel! Rumo ao hexa Brasil", escreveu a mãe de David Luiz.
E não foi apenas Regina Célia que demonstrou sua admiração ao filho. Famosos como Juliana Paes, Preta Gil, Sabrina Sato, Murilo Rosa, entre outros artistas, usaram suas redes sociais para dar apoio ao camisa 4 da Seleção.
"Você fez o Brasil feliz, SIM!!!!!!! Tu é o cara!!!", escreveu Juliana. "Esse rapaz, David Luiz é um cara digno e talentoso. Foi um vexame? Foi! Mas vexame e vergonhoso mesmo é a situação do nosso país: a pobreza, a violência, a educação, a saúde... Sem hipocrisia. Esses caras ganham muito dinheiro, sim, porque são bons! Quem não sonha aqui em trabalhar e se realizar profissionalmente? Eles não jogaram bem e a Alemanha foi melhor. A vida é assim: 'Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar'", declarou Preta.
A apresentadora da Record também deu força ao jogador. "Ele representou!!! David Luiz, o Brasil te ama!", escreveu Sabrina. "Querido David, vc foi um herói do início ao fim, um grande atleta e uma pessoa exemplar, bola pra frente", fez coro o ator Murilo Rosa.
Ao ser abordado pelo jornalista da Globo no fim do jogo, David se emocionou: "Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo. A minha gente que sofre tanto, sofre muitas coisas. Infelizmente não conseguimos. Desculpa a todo mundo. Desculpa a todos os brasileiros. Só queria ver o meu povo sorrir. Todos sabem o quanto era importante para mim ver o Brasil inteiro feliz pelo menos por causa do futebol", disse o zagueiro.