Desde que começou a namorar Neymar, Bruna Marquezine viu crescer o interesse da mídia por sua vida pessoal. No entanto, após o breve término do namoro, ocorrido no final do ano passado, a atriz resolveu falar menos sobre o relacionamento e vem mantendo uma postura mais discreta.
Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (04), a mãe da atriz, Dona Neide, assume que essa mudança teve seu dedo após um "puxão de orelha". Ela recomendou à filha parar de abrir tantos detalhes sobre a sua vida nas redes sociais.
"A gente tem que orientar. Até pela imaturidade, Bruna se expôs demais. Não foi bom para ela", disse à publicação.
Mas, quando o assunto é amor, Dona Neide garante que não se intromete nas decisões da filha. "Como mãe, a gente só quer o melhor para nossos filhos. Então dou conselhos. Mas ela já é uma mulher".
Em recente entrevista à revista "QUEM", Bruna, que tem 18 anos, afirmou que não se sente preparada para morar sozinha por ainda depender "emocionalmente" da mãe.
Segundo Dona Neide, a conversa sobre a saída da atriz de casa nunca aconteceu, mas ela diz estar preparada para o dia em que isso ocorrer. "A gente cria filho para o mundo, né?", pontuou.